quarta-feira, 22 de abril de 2009

ONGs








Eu realmente não entendo pra que servem certas ONGs de animais. Outro dia estava com uma pessoa, dona de uma ONG e nos deparamos com um cão quase morto, agonizando, sangrando, doente e na chuva. Eu, entrei em desespero enquanto a dona da ONG deu ração pra ele e outros que estavam por lá de resto, se manteve passiva e me apressando pra irmos embora. Já dentro do carro, eu em choque, ela mandou que eu esquecesse, abstraisse. Como pode? Eu é que estou errada? Mais tarde no mesmo dia, eu sai com ela de novo e levei uma tigela pra colocar agua para cão, até conseguir resolver como iria tirá-lo de lá... Quando ela me viu com a tigela falou: onde vc pensa que vai com isso? Eu não vou voltar lá...pra voce ficar arrasada outra vez!!! Eu disse que, arrasada eu já estava e que só iria passar quando o tirasse daquela agônia. Fomos no local, demos agua e fizemos uma caminha pra ele. No dia seguinte, fui com uma amiga pegá-lo. Agora 15 dias depois, ele está lindão aqui em casa...se curando de uma tremenda doença do carrapato. O que a ONG fez ? Nada...


Nas fotos, Blitz antes e depois de 24 dias.

5 comentários:

  1. Oi, minha linda!!
    Acompanhei um pouco do seu sofrimento com esse pastor, que agora, graças aos seus carinhos e dedicação está lindo demais.Parabéns!!!
    vc tem o dom do amor, é mais uma qualidade em vc que me encanta.
    te admiro, e te amo muito.
    gde bjo
    cris Pinho

    ResponderExcluir
  2. Mais um anjo de 4 patas são e salvo.
    À você, toda a paz e saúde deste mundo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adriana, aqui em minha cidade uma senhora a quem ajudamos pegou, e continua a pegar, 95 cães na rua. Mandamos toda semana o que sobrou de uma churrascaria e diversos sacos de ração que compramos.Ela vendeu tudo de sua casa para dar de comer aos seus cães e gatos.
    Agora sendo sincero, é paraisso que servem as ONG do mundo? Imagine as que cuidam de crianças e idosos?

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Mas é uma realidade (triste) que se faz presente na nossa sociedade, faço as palavras do Rui Amaral "Agora sendo sincero, é paraisso que servem as ONG do mundo? Imagine as que cuidam de crianças e idosos?"

    Adriana. gostaria que houvesse outras Adrianas em cada setor da sociedade. Seja sempre essa pessoa especial.

    Abç. Luciano Neto

    ResponderExcluir
  5. Pois é, e ainda tem gente achando que todas as ONGs são coisa séria!
    Se não fosse pelo seu amor, carinho, dedicação, já viu, né!

    ResponderExcluir